quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre de 2011 da Etec de Embu


A Etec de Embu, situada a Rua Marcelino Pinto Teixeira, nº 529 – Parque Industrial Ramos de Freitas, na cidade de Embu das Artes, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2º Semestre de 2011.

Os interessados devem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br, preencher a ficha de inscrição, com seus dados pessoais e indicar a Etec, o curso e o período em que pretende estudar.  O período para se inscrever é de 29/04/2011 até às 15 horas do dia 20/05/2011. A escola oferece um ponto de internet gratuita para efetuar sua inscrição e impressão do boleto.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) deve ser paga em dinheiro, exclusivamente no período acima. Os candidatos podem pagar na agência bancária de sua preferência, durante o horário bancário, através do boleto impresso, gerado no ato da inscrição via site. A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto e posterior confirmação da quitação pela rede bancária.

Os cursos oferecidos na Etec de Embu são:

Contabilidade – 40 vagas – Tarde;
Informática – 40 vagas – Tarde;
Secretariado – 40 vagas – Tarde;
Logística – 40 vagas – Noite;
Redes de Computadores – 40 vagas – Noite;

A divulgação dos locais de exame será no dia 13/06/2011 e a prova no dia 19/06/2011 (domingo) a partir das 13h30min.

Para verificar todos os procedimentos, consulte o Manual do Candidato disponível na íntegra, no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Um importante indicador da competência de uma instituição de ensino é a empregabilidade. De acordo com levantamento realizado pelo Centro Paula Souza, os técnicos formados nas Etecs têm um índice médio de empregabilidade de 74%. O estreito relacionamento das Etecs com empresas e produtores propicia a formação ideal para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, através de uma educação pública gratuita e de qualidade.

Faça sua inscrição e venha ser um de nossos alunos!